O Software

tracinho

O Sistema Lift é um software desenvolvido exclusivamente para atender lojas de móveis. Com ele, todas as áreas da empresa são integradas por meio de um sistema central, possibilitando a automação e o armazenamento de todas as informações dos negócios. 

tracinho

Funcionalidades

  • Emissão de orçamentos, demonstrações e pedidos com fotos para os clientes;
  • Emissão e recebimentos das ordens de compra;
  • Controle de assistências técnicas junto ao fornecedor e cliente;
  • Controle de entregas ao cliente, demonstrações e assistências;
  • Configuração para produtos especiais;
  • Ranking de arquitetos (vendas) e fornecedores (compras);
  • Venda em dupla;
  • Finalização de pedidos depois de fechado com o cliente (Exclusivo LIFT);
  • Contrato de venda;
  • Quadro com as condições de venda para cada fornecedor;
  • Consulta todos os estoques da empresa;
  • Processo de Pós Venda, sendo o mesmo enviado para a gerência e ou diretoria;
  • Módulo de montagem.
  • Cadastro de Filiais e seus estoques;
  • Ferramenta para importar os produtos por Excel (Exclusivo LIFT);
  • Tabela de preço completa dentro do sistema (Exclusivo LIFT);
  • Aumento linear de preços;
  • Gerenciamento de estoque com imagem dos produtos;
  • Compatível com Leitor wireless para contagem de estoque;
  • Transferência entre estoques;
  • Módulo de impressão de etiquetas 6 x 4 cm, 7 x 2,5 cm e 3 x 4 cm de preço com ou sem código de barras;
  • Módulo Financeiro completo por centro de custos e com contas bancárias;
  • Configuração do Valor máximo de desconto em % nos pedidos;
  • Condições de pagamento/desconto por fornecedor;
  • Integrado para emissão de Nota fiscal Eletrônica.
  • Recebimento das ordens de compra;
  • Agenda de entregas;
  • Controle de fretes;
  • Controle de assistências;
  • Romaneio de entregas.
  • Assistências;
  • Avaliação de fornecedores;
  • Campanha de arquitetos;
  • Comissão de vendedores por faixa;
  • Emissão de OC de estoque;
  • Emissão de OC de pedidos;
  • Impermeabilização;
  • Orçamentos;
  • Pedidos;
  • Produtos mais vendidos;
  • Recebimento de OC;
  • Transferência de estoque;
  • Balanço Patrimonial.

Nossos diferenciais
e vantagens

1

Atendemos somente lojas de móveis

2

Customizações específicas para cada cliente

3

Cronograma completo de implantação e treinamentos com nossa equipe de projetos

4

APP de Vendas com QR Code

5

Integração com E-commerce

6

Controle de estoque real e futuro

7

Dashboard comercial e financeiro

Nossos diferenciais
e vantagens

1

Atendemos somente lojas de móveis

2

Customizações específicas para cada cliente

3

Cronograma completo de implantação e treinamentos com nossa equipe de projetos

4

APP de Vendas com QR Code

5

Integração com E-commerce

6

Controle de estoque real e futuro

7

Dashboard comercial e financeiro

Logo CDS

Integração API

stone-lift-branco-com-tracado-v2
Image Description

Para saber mais sobre o nosso trabalho, conheça nossos cases de sucesso

Integração API

Hoop decor
nuvemshop
Power BI
donuz-mobile
Hunter Douglas
cds

Para saber mais sobre o nosso trabalho, conheça nossos cases de sucesso